quarta-feira, 16 de junho de 2010

7 Segredos para emagrecer.


Segredo 1: Faça um diário do que você come
Anotar os alimentos consumidos é uma rotina diária fundamental para o emagrecimento. É com ela que você observa como está se alimentando e percebe seu erros e acertos. Esta é a base de reeducação alimentar. É com esse controle que você passa a fazer adaptações em sua alimentação e aprendendo a emagrecer comendo o que gosta.
Segredo 2: Adote metas realistas
Comece com metas pequenas de emagrecimento, por exemplo, se você deseja emagrecer 15 quilos, faça metas de 3 em 3 quilos. Você vencerá várias etapas, mostrando que é possível chegar ao objetivo final. Essa atitude é motivadora e manterá você sempre dentro da proposta de chegar ao peso desejado.
Segredo 3: Mude suas atitudes aos poucos
A mudança drástica de atitudes e hábitos alimentares é o que causa o efeito sanfona, o grande vilão da dieta. Afinal, o seu corpo não se adaptará as mudanças e em pouco tempo você estará cometendo os mesmos erros e voltará a ter as mesmas atitudes.
Segredo 4: Comprometa-se
Saber o que fazer e como fazer não é o suficiente para emagrecer. Você tem que saber que o objetivo final é possível e firmar um compromisso com você: “Eu vou emagrecer e farei o que é necessário par atingir meu objetivo” . Para isso é necessário muita disciplina e força de vontade, porém o resultado final vale a pena. Afinal, estamos falando de sua saúde e felicidade!
Segredo 5: Controle seu peso
Quem controla o seu peso 1 vez por semana emagreça em média 1,2 kg a mais do que quem não tem o costume de acompanhar o seu peso. o acompanhamento semanal torna você mais atento ao seu peso e consequentemente aos seus hábitos alimentares.

Segredo 6: Exercite-se
Quem praticam atividades físicas regularmente podem emagrecer até 6 vezes mais do que quem não tem o costume de exercitar-se. Praticando exercícios toda semanal você cria uma rotina saudável e aumenta as chances de chegar a sua meta de emagrecimento.

Segredo 7: Mantenha o peso
Depois de emagrecer acabamos relaxando e voltando ao peso que tanto custou para perder. Com o Dieta e Saúde você tem uma reeducação alimentar com ferramentas que te ajudam a emagrecer definitivamente, além da ajuda da nossa comunidade onde você encontra pessoas com os mesmos objetivos que você

Nenhum comentário:

Postar um comentário